Continuando a falar sobre minha ida a SP, desta vez o assunto é COMPRAS!
Eu já tinha visto muitas blogueiras falarem da loja “Quem disse, Berenice?” e estava morta de curiosidade para conhece-la, enfim tive esta oportunidade.
Fui na loja que fica no shopping Paulista, que pelo que vi em algumas fotos é uma das menores que tem. Pra mim já foi lindo, fiquei babando colorido quando entrei.
É muita variedade de sombra, base, blush, rímel, pincel, esmalte e muito mais, o maridão me segurou firme pra eu não fazer #aloka lá dentro! rs rs

Pincel de sombra (cerdas sintéticas)
 
Blush Coralao (tem brilhos dourados (L))
 
 
Batom cremoso Nudissimo
Óculos para maquiar (L)
Lápis para olhos Pretuco e Verdex
 
 
Sobre os produtos:
O que posso dizer é que estou apaixonada por tudo que eu trouxe e arrependida de não ter comprado mais algumas coisas. A pigmentação e textura dos produtos são maravilhosas, os pincéis tem as cerdas bem macias e o óculos foi uma idéia genial! Sério, quem é míope sabe o quanto é ruim as vezes se maquiar e não saber se o traço ficou bom mesmo, ou então se maquiar usando só espelho de aumento (meu caso rs). Ainda tenho que colocar as lentes no meu 😉
Sobre a loja:
Achei a loja linda, bem organizada, os produtos de teste todos com descartáveis (o que TODA perfumaria/loja de maquiagens física deveria ter). O atendimento foi ótimo, me explicaram tudo certinho e me ajudaram na escolha de alguns produtos. O único problema pra mim foi a iluminação, a luz cria um ambiente charmoso, mas para testar maquiagem é péssimo. É uma luz amarela e fraca, tinham uns espelhos com luzes frias mas não adiantou muita coisa no meu caso.
Infelizmente só existem lojas em São Paulo, mas pelo que li nas redes sociais, logo vão lançar a loja virtual o/
Pra quem quiser conhecer um pouco mais, clique AQUI.
Ps: A marca não me pagou e não me deu nada para fazer este post. Escrevi apenas minha experiência como consumidora.

Muack :*