Olá!

O friozinho finalmente está dando as caras, e com ele vem os looks e tendências.

Com certeza uma das peças que mais gosto de usar no inverno (também uso no verão! rs) são as botas! Confesso que de uns tempos pra cá foi que fiquei mais viciada nelas, em especial nos coturnos. Mas vamos deixar de papo e conferir alguns looks que separei:

 

MONTARIA:

montaria

 

Além de super confortáveis são bem versáteis, podendo ir de um look mais despojado até um mais elegante. Elas já são hit do inverno há alguns anos e continuam com tudo em 2014!

 

Cano curto:

canocurto

Sempre charmosas as botas de cano curto são usadas tanto no inverno quanto no versão e suas combinações são muitas: calça, saia, vestido, legging…

Estilo Country:

cowntry

O estilo country já é um pouco mais ousado, não é todo mundo que se adapta a ele. Eu particularmente acho bem estiloso, porém não sei se usaria. Pra quem “segura” esse estilo ele também dá certo com várias combinações como podem ver acima.

 

Franjinhas:

franja

Mais uma super estilosa são as botas com franjas, essas eu acho LINDAS! Inclusive já está na minha wishlist uma botinha de cano curto com franjinhas, acho muito meigo e super  versátil!

 

Coturnos:

coturnos

Eis a minha atual paixão, os coturnos! Na minha opinião são um tipo de bota com muita personalidade. Entra na lista de amor e ódio, há quem não tire do pé assim como quem ache horrível! Confesso, eu não me imaginava usando coturnos por um bom tempo e esse ano quando comprei o primeiro já não parei mais, uso e abuso! Além de super despojados também são super confortáveis!

 

Over The Knee:

overtheknee

Essa é uma tendência que chegou com TUDO em 2014! Botas acima dos joelhos. Acho lindo porém não para mim que sou baixinha e gordinha. Creio que esse modelo fique bem para mulheres mais altas e que tenham as pernas mais finas, caso contrário corre-se um grande risco desse modelo marcar as indesejáveis “gordurinhas” acima do joelho.

E aí, qual o seu modelo preferido?!

MUACK :*