Hello meu povo!!

Como pedido, segue a segunda parte do vídeo de Comprinhas da China (AliExpress).

Links das roupas seguindo a ordem em que foram mostradas no vídeo:

E aí, gostaram? Me marquem nas fotos se comprarem alfo de lá 😉

MUACK :*

 

Gostou? Compartilhe!

Hello meu povo, tudo bem?

Como pedido segue abaixo o vídeo e os links das roupas que comprei na China no site AliExress 😉

Links das roupas seguindo a ordem em que foram mostradas no vídeo:

Espero que tenham gostado.

Em breve posto a segunda parte 😉

MUACK :*

Gostou? Compartilhe!

Follow my blog with Bloglovin

Oi oi gente, tudo bem?

Na BlackFriday desse ano eu me joguei no site da Posthaus e garanti meus looks para as festanças de final de ano (confraternizações, eventos, festas de família, etc…)

Uma das minhas escolhas foi esse vestido MARAVIS da Quintess que achei por acaso, já que nem estava na seção Plus Size , aliás essa é uma das maravilhas que me fazem ser cliente deles há anos, a maioria dos looks “para as magrinhas” vai até o XXG, que veste até um 52 (dependendo da forma).

Enfim, a modelagem dele é ótima e cria uma silhueta mais definida por causa do cinto (que já vem com ele), além de ter um decote que alonga, o que também favorece bastante as gordinhas que tem o tipo de corpo mais oval como o meu.

Como sou adepta ao look super confortável, escolhi combinar o vestido com esse sapato estilo boneca com ponta quadrada by Pri Gonçalves, que deixa o look elegante sem machucar meus pezinhos gordos 😀 Aliás, tenho usado ele quase sempre, já que além do conforto combina bastante com meu estilo. ♥

CRÉDITOS:

Vestido: Quintess para Posthaus (AQUI)

Sapato: Pri Gonçalves – (AQUI)

Bolsa: Petit Jolie

Fotos: Rafaela Fotografias (AQUI)

MAUCK :*

Gostou? Compartilhe!

Follow my blog with Bloglovin

Oi oi gente, tudo bem?

Olha eu aqui trazendo mais um look pra vcs!!

Simplesmente amei essa composição, achei bem confortável, despojada e versátil.

Sem contar que Maxi T-shirt + Colete, deixaram a silhueta mais afinada (na minha humilde e leiga opinião).

img_6127

img_6149

img_6156

img_6170Detalhe da sapatilha by Pri Gonçalves ♥ Suuuuuuuuuuper confortável! Meus pés gordinhos aprovaram 😉

img_6166

img_6189

img_6204No melhor estilo “respirar é para o fracos!” kkkkkkk

Esse é basicamente o estilo de look que uso pra sair no dia a dia, soltinho, fresco e super confortável.

CRÉDITOS:

Blusa – Posthaus (AQUI)

Colete – Posthaus (AQUI)

Calça Jeans – Program – Insta @programmoda

Sapatilha – Pri Gonçalves – Insta @prigoncalves_boutiqueshoes – (AQUI)

Espero que tenham gostado !

MUACK :*

Gostou? Compartilhe!

Follow my blog with Bloglovin

Oi oi meu povo, tudo bem?!

Chegou aqui pelo título e já tá me achando maluca?! Sou mesmo!! kkkkk

Porém também sou versátil, assim como a peça principal desse look plus size de hoje.

“Mas é sério que você está saindo de pijama????

-” SIM” 😀

Gente, estava passando pela Renner quando me deparei com essa peça  LINDA da Mulher Maravilha, na hora corri pra ver se tinha meu tamanho e só depois que fui me dar conta que estava na parte de roupas íntimas e pijamas. Pensei que ela estava no lugar errado, mas não, era realmente uma camisola!!

Agora me fala se não é um perfeito vestidinho??!! Como eu poderia usar essa belezura somente em casa?! Claro que vou mostrar isso para o mundo! rs

O bacana dessa peça é que eu também uso ela com um jeans mais coladinho e vira uma maxi tee linda♥

img_6083

img_6080

img_6097

img_6086Agora FOCA nesse Oxford com plataforma lá da Pri Gonçalves ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Pensa em um sapato lindo, confortável e super trend!!

Podem esperar que vão ter MUITOS looks com ele por aqui!! 😀

img_6091

img_6116GRL PWR

E aí, gostaram? Usariam também??

CRÉDITOS:

Fotos – Rafaela Fotografias (AQUI)

Camisola/Maxi Tee/ Vestido Mulher Maravilha – Lojas Renner (AQUI)

Oxford Plataforma – Pri Gonçalves Boutique Shoes (AQUI)

Kimono  – Não me lembro e não tem a etiqueta mais

Bolsa – Alguma lojinha da 44 aqui em Goiânia

Brinco – Alguma lojinha da 25 de março em SP

MUACK :*

Gostou? Compartilhe!