Oi oi gente!!

Já estavam com saudades de ver resenhas né?!!

Pois bem, esses dias o Shopping dos Cosméticos enviou um “pacotinho da felicidade”  pra mim, recheado com produtos da Elke!! Pensa numa pessoa que ficou dando pulinhos de alegria!!

Veio de um tudo dentro, mas hoje vou mostrar só os batons “DIVÔNICOS” da marca que por sinal, me surpreenderam bastante.

Um pouco sobre o que diz o fabricante:

“Cor intensa ou duradoura.
Efeito Extramatte, sem brilho.
Fórmula com Vitamina E, manteiga de cupuaçu e óleo de abacate.”

No total são 10 cores lindíssimas e dessas eu recebi 5 maravilhosas:

IMG_9749Vaidosa | Poderosa | Ousada | Natural | Provocadora

IMG_9755Vaidosa

IMG_9823

dupesvaidosa

IMG_9752Poderosa
IMG_9772

dupespoderosa

IMG_9766ProvocadoraIMG_9783

dupesprovocadora

IMG_9758Ousada

IMG_9848

dupesousada

IMG_9760Natural

IMG_9807

dupesnatural

Onde tem:

Shopping dos cosméticos:

Facebook: www.facebook.com/shoppingdoscosmeticosoficialInstagram: www.instagram.com/shcosmeticos | Site: www.shoppingdoscosmeticos.com.br

O mais diferente de todos pra mim foi esse último, Natural. Como podem ver eu não achei nenhuma outra cor que eu tivesse aqui e que fosse extremamente parecida.

Mas vamos falar sobre essas belezinhas, como disse lá em cima, eles me surpreenderam MUITO!  Todos são muito pigmentados (uma passadinha já cobria tudo), a textura deles pra mim é semi matte, não é suuuuuuper sequinho mas também não é aquela coisa grudenta sabe? E a durabilidade?? Minha gente, eu até fiz alguns snaps (luperes7) mostrando! Eu passei o “Ousada” à noite antes de dormir (porque eu sou diva e durmo de batom vermelho sim! kkkk) e pasmem, acordei e ele estava lá lindão, mais clarinho mas ainda super vermelho !! E isso porque comi e escovei os dentes antes hein!!

Acho que isso foi o que mais me surpreendeu, porque as vezes ainda penso que batom escuro pra durar tem que ser extremamente matte e agora vi que dá pra ser feliz sem ficar com a boca trincando nesse tempo seco. 

Pra mim esse é mais um batom nota 10!! E eu já estou desejando as outras cores :D

Alguém aí já conhecia esses batons? Deixe aqui nos comentários me contando se gostaram.

MUACK :*

Gostou? Compartilhe!

Oi gente! Hoje a minha colaboração aqui no blog é sobre maquiagem masculina, mas não é qualquer tipo de maquiagem, são homens que fazem maquiagem feminina em si mesmo (de barba e tudo) e saem por aí arrasando, até porque vocês vão ver que tem uns que maquiam muito melhor que algumas mulheres, incluindo eu..rs

Bom a maioria são gringos, mas nem quero entrar no mérito de sociedade avançada ou não e coisas do gênero, foca na maquiagem! Rs

Dividi em 2 categorias, barbados e não barbados, vamos começar pelos não até para não assustar muito, rs. E só gostaria de pedir desculpa, mas talvez a qualidade das imagens não esteja das melhores, pois eles só possuem canal no Youtube ou Instagram.

  • Jeffree Star

Ele é super popular, lançou uma linha de batons líquidos que esta bombando nos EUA (http://jeffreestarcosmetics.com/), o canal dele, https://www.youtube.com/user/jeffreestar,

IMG_4722-crop

      • Patrick Starr

Ele é muito engraçado, o snapchat dele é muito bom (theepatrickstar), me divirto de mais com ele, adoro quando ele faz uma voz mais grossa, tipo mano, sabe, muito bom! Ele é a queen do delineador! Ele faz algumas transformações e inclusive ele já maquiou a Norvina (@norvina), que é nada mais nada menos que a filha da Anastásia, sim a marca de maquiagem que está lançando mil coisas que nos deixa louca (assistir). O canal do Youtube dele :aqui e o Instagram dele @patrickstarr

IMG_4732-crop

Agora para os barbados:

      • Manny

Ele começou o seu canal do Youtube (aqui) há quase 1 ano, já tem mais de 300 mil inscritos, ele também é muito engraçado, ele sempre mostra os erros de gravações. O início dele foi no Instagram (@mannymua733), hoje ele tem mais de 500 mil seguidores. Adoro o estilo dele moleque maquiado com ataques divos!

IMG_4883

 

      • Ariel Diaz

Ele não tem canal no Youtube, bomba no Instagram (@theevanitydiary), o conheci por indicação do Patrcik Starr e do Manny. Adoro como ele usa maquiagem todo barbado.

IMG_4710-crop

 

Todos estes saem assim na rua, maquiados, lindo, esfregando na cara da sociedade que liberdade de expressão, ser você mesmo é o melhor que temos a fazer! E sim, aceita que dói menos, eles maquiam muitíssimo bem.

Agora um brasileiro, também barbado, ele só tem Instagram, mas parece que ele está para fazer um canal no Youtube (até o momento da publicação do post ele não criou), aqui está Fiuza (@fiuzajuninho)

IMG_4879

 

Estes são os que eu sigo atualmente, adoro como o mundo da maquiagem serve para nos expressarmos para o mundo e depois de parada gay, casamento gay sendo reconhecido na terrinha do Tio Sam, achei muito apropriado trazer um pouco mais de cor para este blog.

Espero que tenham gostado! Se conhecerem mais homens assim indiquem aqui nos comentários, por favor!

Beijo!

Ah, me sigam no Instagram também, @dsyumi .

Debora Yumi

dsyumi

 

 

Gostou? Compartilhe!

E não é que essa “mania” de batom líquido matte pegou?!!

Dessa vez foi a Vult quem trouxe cores lindas para o mercado.

Antes de irmos para as fotos gostaria apenas de ressaltar que dentre todas as marcas de batons líquidos que já experimente (incluindo internacionais) a Vult foi a que mais deu certo pra mim, foram os batons que mais duraram.

Outra coisa que já comentei é que entre eles e os da Dailus o que sinto de diferente é que esses demoram um pouco mais para secar, tem uma textura bem matte porém não ficam craquelando depois sabe? Em mim os da Vult vão saindo aos poucos, perdendo a cor como um batom normal, enquanto os Dailus saem esfarelando.

Enfim, esse é o meu relato, já vi muita gente que não larga mais os batons líquidos da Dailus, então vai de cada um.

Sobre a durabilidade os batons da Vult estão de parabéns! Em mim duram pelo menos 6h ou se eu foi comer algo, talvez durem um pouco menos, mas mesmo assim ainda são os que fixam melhor em mim.

Chega de blá blá blá e vamos as fotos!

Cor 01

Cor 02

Cor 03

Cor 04

Cor 05

Cor 06

Cor 07

Cor 08 (não esperei secar totalmente)

É engraçado ver fotos de outras pessoas com os mesmo batons e perceber o quanto as cores ficam de ferentes dependendo dos lábios, rs.

E aí, qual seu favorito? Os meus são o 02 e o 08 😉

MAUCK :*

Gostou? Compartilhe!
Postado por:

Para tudo!!!

Olha o que chegou na Loja Flor de Pequi !! Sim meu povo, meus pigmentos novos!!

Pra quem ainda não sabe, tenho uma linha de pigmentos e essa semana a “família” cresceu, criei 7 novas cores cheias de brilho e glamour.

Vem ver:

blog05Cor 17

blog06 Cor 18

blog0993Cor 19

blog07Cor 20

blog08Cor 21

blog09Cor 22

blog091Cor 23

Tirei um monte de fotos dos swatches para tentar capturar o brilho real das cores, então escolhi essas 3 que ficaram mais fieis:

Da esquerda para direita: 17, 18, 19, 20. Abaixo: 21, 22 e 23 (sem primer).

Da esquerda para direita: 17, 18, 19, 20. Abaixo: 21, 22 e 23 (sem primer).

A mesma sequência das fotos anterior porém tirada com o celular.

Sem dúvida essas novas cores são as minha favoritas até hoje, acho que estava inspirada no dia rs.

A venda é exclusiva da Loja Flor de Pequi – AQUI

Espero que tenham gostado.

MUACK :*

Gostou? Compartilhe!

Hello meu povo e minha “pova”!!

Não sei vocês, mas eu AMO assistir esse tipo de vídeo, ver o que as blogueiras mais usaram durante o ano, saber se ela gostaram de algum produto que eu também gosto…

Então, pega a pipoca e vem comigo! ;*

Levo essas minhas na bolsa sempre e acho as cores super coringa, agora se você não gosta de sombra cintilante então se joga nos quintetos matte que a marca tem pois também são maravilhosos. Eu como ADORO um brilho vou nos 3D mesmo!
A única desvantagem pra mim é a forma que foram compactadas no estojo que deixa um pouco complicado de pegar com pincel, mas elas já vem com a esponjinha própria então ta ok.

Estou pensando em fazer um tutorial com elas, o que acham?

MUACK :*

Gostou? Compartilhe!
Postado por: